Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tom Hardy conta como seu físico foi afetado depois de interpretar Bane

O ator foi entrevistado recentemente pelo The Daily Beast.

Tom Hardy conta como seu físico foi afetado depois de interpretar Bane>

O ator britânico Tom Hardy (“Mad Max: Estada da Fúria“) durante entrevista ao jornal The Daily Beast, disse que seu corpo está ainda ‘danificado’ por ter interpretado o personagem Bane em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

O ator viveu o Bane no último filme do Batman dirigido por Christopher Nolan

Aparentemente, transformar seu corpo rapidamente para o papel teve um custo alto. Hardy foi questionado sob a transformação que ele estaria passando para interpretar Al Capone no seu próximo filme gangster, chamado “Fonzo”. O ator afirmou que está atravessando mais um estilo diferente de mudança:

“Eu não sei se é tão drástico quanto a preparação do Bane. Provavelmente danifiquei meu corpo demais, apenas um pouquinho! Se eu continuar engordando, vou  desmoronar como uma casa de cartas sob muita pressão”.

Tom Hardy também contou sobre a performance física de seu novo personagem em “Fonzo”:

“Ele [Al Capone] já tinha perdido muito peso porque estava sofrendo de Sífilis e se deteriorando. Não é o clássico Al Capone que você necessariamente imagina ver no cinema. Eu não quero me esforçar muito [fsicamente], mas há definitivamente uma transformação para esse papel”.

“Fonzo” segue sem data de lançamento definida.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas