Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Havoc | Tom Hardy irá estrelar suspense do diretor Gareth Evans para a Netflix

Projeto é parte de um acordo de Evans com a Netflix para produção de novos filmes.

Havoc | Tom Hardy irá estrelar suspense do diretor Gareth Evans para a Netflix>

O diretor Gareth Evans firmou um acordo com a Netflix para produzir e dirigir novos filmes para a gigante do streaming. O primeiro deles será o suspense “Havoc“, estrelado por Tom Hardy. A informação é do Deadline.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, sabe-se que o enredo do filme será ambientado após uma venda de drogas dar errado, deixando um detetive machucado. Ele então precisará lutar e se infiltrar no submundo do crime para resgatar o filho de um político enquanto descobre que uma teia de corrupção e conspirações permeia toda a cidade.

Evans é conhecido por dirigir e escrever os filmes da franquia “Operação Invasão“, e já trabalhou com a Netflix no filme “Apóstolo“, estrelado por Dan Stevens. Hardy, por sua vez, é um ator de renome em Hollywood, tendo papéis como o vilão Bane em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e o herói Max Rockatansky em “Mad Max: Estrada da Fúria“. Atualmente ele também interpreta o anti-herói Venom no filme homônimo da Sony.

Roteiro e direção de “Havoc” ficam a cargo de Evans, que também produz pelo selo One More One. Hardy e Ed Talfan também produzem pela Severn Screen, além de Aram Tertzakian pela XYZ Films.

Ainda não há previsão para início da produção de “Havoc”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas