Notícias   quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017

Novo filme dos Power Rangers recebe classificação PG-13

Obra promete ser mais ousada que as anteriores.

Novo filme dos Power Rangers recebe classificação PG-13

De acordo com o site Power Rangers Now, o novo filme dos “Power Rangers” recebeu a classificação indicativa PG-13 da Motion Picture Association of America (MPAA), nos Estados Unidos.

Este é o primeiro filme dos super-herois a receber esta classificação, a mesma de filmes como a trilogia “Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan. Os filmes anteriores dos “Powers Rangers” receberam classificação PG, que é bem mais leve e seria como a classificação 10 anos aqui no Brasil. Portanto, ao que tudo indica, o filme terá mais liberdade em relação à ação e à violência se comparado com os filmes e séries anteriores.

Aproveite e assista ao trailer do filme:

Na trama de “Power Rangers” veremos a jornada de cinco adolescentes que descobrem que o mundo está à beira de um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles recebem poderes para poder salvar a humanidade dessa ameaça, mas antes terão que superar seus conflitos internos e juntar suas forças para enfrentar uma grande batalha.

Com direção de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”), temos no elenco Dacre Montgomery (da série “Stranger Things”) como o Ranger Vermelho, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”) como Ranger Azul, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, cantora Becky G como a Ranger Amarela, Ludi Lin (“Monster Hunt”) como Ranger Preto, Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como Rita Repulsa, Bryan Cranston (“Trumbo – Lista Negra”) como Zordon, Bill Hader (“Procurando Dory”) como o robô Alpha 5.

O longa estreia em 23 de março de 2017 no Brasil.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas