Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Star Wars: Han Solo | Woody Harrelson descreve seu personagem como criminoso

"Eu sou um mentor de Han", disse o ator.

Star Wars: Han Solo | Woody Harrelson descreve seu personagem como criminoso>

Woddy Harrelson é a mais nova adição do elenco do spin-off de “Han Solo”, o próximo título da linha de longas derivados de Star Wars. Conversando com o Mashable, Harrelson foi questionado sobre detalhes de seu papel e descreveu brevemente seu personagem, confirmando os rumores que seria uma espécie de mentor do jovem Han Solo:

“Eu sou um mentor de Han, mas também sou meio que um criminoso. Eu não acho que deva falar mais do que isso, porque a Força não me permite.”

Harrelson já participou de uma variedade de filmes como a franquia “Jogos Vorazes” e o filme dos irmãos Coen “Onde Os Fracos Não Têm Vez”. O ator também foi bastante elogiado por seu papel na primeira temporada da série “True Detective”.

O spin-off trará Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) no papel do jovem contrabandista Han Solo. O elenco também já conta com Donald Glover (“Perdido em Marte”) como o jovem Lando Calrissian e Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”). O filme se passará antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, assim como “Rogue One: Uma História Star Wars”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

“Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial) tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas