Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Star Wars: Han Solo | Woody Harrelson é confirmado no spin-off

Ator se junta a Alden Ehrenreich, Donald Glover e Emilia Clarke.

O site StarWars.com confirmou que Woody Harrelson (“Truque de Mestre: O 2° Ato”) fará parte do spin-off de Han Solo. Na última semana, informações deram a entender que o ator estava sendo cotado para ser de mentor de Solo no filme, papel que estaria sendo disputado também por Christian Bale. No entanto, nenhuma informação sobre que personagem Harrelson irá interpretar foi confirmada.

“Nós não poderíamos estar mais animados para trabalhar com um artista com tanta profundidade e alcance que Woody. Sua habilidade de encontrar tanto humor e tristeza, geralmente no mesmo papel, é algo único”, afirmaram os diretores Phil Lord e Christopher Miller, os responsáveis pelo spin-off.

Harrelson já participou de uma variedade de filmes como a franquia “Jogos Vorazes” e o filme dos irmãos Coen “Onde Os Fracos Não Têm Vez”. O ator também foi bastante elogiado por seu papel na primeira temporada da série “True Detective”.

O spin-off trará Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) no papel do jovem contrabandista Han Solo. O elenco também já conta com Donald Glover (“Perdido em Marte”) como o jovem Lando Calrissian e Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”). O filme se passará antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, assim como “Rogue One: Uma História Star Wars”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

“Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial) tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas