Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Tom Hardy está “esperando uma ligação” para fazer sequências de Mad Max

Diretor quer fazer continuações, mas não agora.

Tom Hardy está “esperando uma ligação” para fazer sequências de Mad Max>

Mad Max: Estrada da Fúria” venceu 6 Oscars, arrecadou quase US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais e colecionou críticas favoráveis ao redor do mundo. Quase dois anos depois do seu lançamento, o filme ainda persiste na mente dos cinéfilos como um dos maiores destaques da década. Desde então, muito se especulou sobre a possibilidade de acontecerem sequências ou até prequels do universo criado pelo diretor George Miller.

Alguns rumores apontavam para um filme que explorava a história de Furiosa (Charlize Theron), a heroína de um braço que roubou o filme protagonizado por Tom Hardy (Max). Se especulava muito também sobre uma sequência direta, com rumores indicado que o filme se chamaria “Mad Max: The Wasteland“, que reuniria Theron e Hardy em uma outra história centraria novamente na personagem Furiosa.

>> [PODCAST] RapaduraCast 423 – Mad Max: Estrada da Fúria #WhatALovelyDay
>> [CRÍTICA] Mad Max – Estrada da Fúria (2015): furiosamente lá e de volta outra vez

Não há nenhuma informação oficial sobre quando – ou se – qualquer um desses projetos ou qualquer filme da franquia “Mad Max” vai ganhar luz verde, mas Hardy está bem ansioso sobre as possibilidades. Em uma recente entrevista ao The Wrap, o ator manifestou interesse em retomar o papel de Max Rockatansky, que ele herdou de Mel Gibson – que interpretou o personagem nos três filmes originais.

Sim, eu acredito! Eu não sei quando isso vai começar, mas eu acredito que está nos planos. Há um par de pessoas conversando sobre o projeto. Estou esperando o telefonema. Foi tão bom, cara“, disse o ator, empolgado.

Miller afirmou que quer fazer mais dois filmes da franquia, mas também disse que tinha outros projetos em mente antes entrar no mundo de “Mad Max” novamente.

O quarto filme da franquia é ambientado nos mais distantes lugares do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade foi quebrada e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades da vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem: Max (Hardy), um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos, e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher que acredita que pode sobreviver atravessando o deserto de volta para sua terra natal.

O quinto filme ainda não possui cronograma de produção e nem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas