Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de janeiro de 2017

Segundo o criador de Deadpool, Ryan Reynolds merece um Globo de Ouro

Mesmo enfrentando competição acirrada na categoria, o criador Rob Liefeld acredita que Reynolds pode ser premiado.

Segundo o criador de Deadpool, Ryan Reynolds merece um Globo de Ouro>

Entre o anúncio do Globo de Ouro, a indicação da Writers Guild Association para “Deadpool” e a notícia sobre o desenvolvimento da Extreme Cinematic Universe, Rob Liefeld, criador do personagem, vem acumulando boas notícias até agora. Segundo o CinemaBlend, com a premiação acontecendo neste domingo (08/01), Liefeld, em entrevista, transpareceu bastante entusiasmo por Ryan Reynolds (“Lanterna Verde“) e sua oportunidade quanto à premiação:

“No final do dia, o que eu sempre digo às pessoas, é que o filme tem ‘coração’. Tem um coração batendo fortemente, e a manifestação física dele é Ryan. Portanto, estou dizendo a você, eu posso ter uma fase de tempestade se ele não ganhar esse prêmio, cara. Eu acredito nele. Estou muito convicto de que seu trabalho será reconhecido.”

>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox
>> [PODCAST] RapaduraCast 490 – Resumão dos Melhores Filmes de 2016

Ao explicar sua opinião, Rob Liefeld admitiu que seus sentimentos são relacionados em ser o criador-pai do personagem e a vontade em se interessar por tudo que Deadpool está envolvido, e ainda reafirma sua admiração pelo que Ryan Reynolds fez com o papel. Liefeld também acredita que tudo isso foi o efeito da atuação do ator e que ele deve ser recompensado no Globo de Ouro:

“Eu sentei e pensei comigo, ‘quais performances eu vi no ano passado que podem ser comparadas a esta?’ Não há muitas. Eu acho que, no que diz respeito aos atores, alcance artístico e desempenho, o Ryan, quero dizer, sua atuação não é o que fez o maldito filme? Ele foi o dono disso tudo. E a razão pela qual foi feito tão bem, e fez quase 800 milhões de dólares, é que as pessoas continuaram comprando ingressos, pois adoraram este filme e ele [como Deadpool].”

>> [GLOBO DE OURO 2017] Veja os indicados ao Globo de Ouro 2017

Indicado para a categoria de Melhor Ator no Globo de Ouro, Ryan Reynolds irá concorrer com Ryan Gosling (por “La La Land“), Hugh Grant (por “Florença Foster Jenkins“), Colin Farrell (por “The Lobster“) e Jonah Hill (por “Cães de Guerra“).

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas