Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2017

Marvel | James Gunn apresenta ideia de adaptação do Cavaleiro da Lua

Ele deu a ideia, mas não poderá dirigir

Marvel | James Gunn apresenta ideia de adaptação do Cavaleiro da Lua>

O diretor de “Guardiões da Galáxia“, James Gunn, ao conversar com os seguidores em seu Twitter, declarou que já chegou a conversar com a Marvel Studios sobre um filme do “Cavaleiro da Lua”.

Quando perguntado sobre o personagem, Gunn falou que curte muito e que teria uma ideia de adaptação para o cinema. Em uma pergunta mais a diante, um seguidor perguntou o que faltava para ele dirigir esse filme. O diretor disse que apresentou a ideia, mas que não teria tempo de comandar esse projeto.

Conheça um pouco sobre o Cavaleiro da Lua

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano. Ele ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma de suas muitas missões, trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Nesta missão, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector às portas da morte.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector pára, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os EUA.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade.

Spector, alter-ego do Cavaleiro da Lua, é um dos poucos heróis com origem judaica. Já que seu pai era um rabino checo que fugiu da perseguição aos judeus na Segunda Guerra Mundial.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas