Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Power Rangers | Veja a primeira foto de Bryan Cranston como Zordon

Você poderá ver Zordon nos cinemas em 23 de março de 2017

Power Rangers | Veja a primeira foto de Bryan Cranston como Zordon>

Lionsgate está começando a investir em publicidade para o reboot do filme “Power Rangers e, aproveitando o anúncio de uma experiência de Realidade Virtual baseada no filme em Las Vegas feita pelo estúdio, o fansite Power Rangers Now! publicou a primeira foto de Zordon, interpretado por Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”).

Apesar de ser uma imagem sem muita nitidez e feita especialmente para a experiência de Realidade Virtual, é possível enxergar as semelhanças entre o Zordon de Cranston e o original. O ator recentemente revelou em uma entrevista para a Entertnmeint Television que, além de dublar o personagem, também interpretará utilizando motion caption.

“Sim, é feito através de motion capture e com muito CGI. A essência desse personagem é a de uma pessoa real que foi presa neste mundo sobrenatural e se torna essa espécie de voz “dentro da parede”, digamos assim. Ele ainda possui uma mente e um coração,  mas há o compromisso de que ele precisa fazer esse cinco Power Ranger defenderam a terra ou, de outra forma, todos serão mortos. Então, isso é bem excitante”, disse o ator.

O filme conta a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Power Rangers” tem estreia marcada de 23 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas