Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de abril de 2022

Better Call Saul | Bryan Cranston e Aaron Paul retornam como Walter White e Jesse Pinkman na temporada final

Série retorna em 18 de abril.

Better Call Saul | Bryan Cranston e Aaron Paul retornam como Walter White e Jesse Pinkman na temporada final>
(Imagem: divulgação/AMC)

A última temporada de “Better Call Saul” promete. O co-criador da série, Peter Gould, confirmou o retorno de Bryan Cranston e Aaron Paul ao universo da série, retomando seus icônicos papéis de “Breaking Bad” (via Variety).

A revelação foi feita por Gould durante a PaleyFest, em Los Angeles

“Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tínhamos quando começamos a série era: ‘Vamos ver Walt e Jesse na série?’ Em vez de desconversar, vou só dizer que sim. Como e em que circunstâncias ou coisa do tipo, vocês terão que descobrir por conta própria, mas devo dizer que essa é só uma das muitas coisas que acho que vocês irão descobrir nessa temporada.”

“Better Caul Saul” é um spin-off de “Breaking Bad” que narra o declínio moral de Jimmy McGill (Bob Odenkirk), de um advogado cheio de ideais que vai se envolvendo aos poucos com o mundo do crime organizado até se tornar o trambiqueiro, Saul Goodman. Ao decorrer da série, personagens conhecido dos fãs como Gus Fring (Giancarlo Esposito), Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Hank Schrader (Dean Norris), também aparecem.

A sexta temporada terá ainda episódios dirigidos por Rhea Seehorn (que interpreta a advogada Kim Wexler na série) e Giancarlo Esposito.

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” estreia em 18 de abril.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas