Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Michael Sheen esclarece comentário sobre deixar Hollywood para se tornar ativista político

Ator afirma que não fez nenhuma declaração definitiva sobre sua carreira.

Michael Sheen esclarece comentário sobre deixar Hollywood para se tornar ativista político>

Segundo o jornal britânico The Times, o ator Michael Sheen havia declarado que deixaria de atuar em Hollywood para se tornar ativista político em tempo integral. No entanto, depois de ter a notícia bastante propagada, Sheen decidiu esclarecer o que havia comentado, afirmando que não fez tal declaração definitiva sobre sua carreira. As informações são do The Independent.

“O entrevistador me perguntou o que isso significaria para a minha carreira e eu disse que poderia significar que eu trabalharia menos como ator e talvez parasse por um tempo”, disse.

Segundo o jornal The Times, Sheen havia dito que a eleição de Donald Trump e a votação do Brexit foram as razões que o levaram a se dedicar ao ativismo político, comparando os dois casos a um “fascismo de extrema direita” que estaria surgindo no Oeste. No entanto, o ator também negou a afirmação prévia, esclarecendo que as duas situações foram resultados de uma democracia, e o que deve ser parado é o “espectro de um fascismo no Oeste”.

“A maioria das pessoas no Reino Unido, incluindo minha cidade natal de Port Talbot, votaram pelo Brexit. Essa foi a vontade do povo e ela deve ser respeitada. Isso é a democracia”.

Qualquer que seja a decisão de Sheen, é certo que o ator irá se dedicar com todo coração a seu trabalho.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas