Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

John Wick: Um Novo Dia Para Matar | Veja Keanu Reeves em ação em novo trailer

Sequência chega aos cinemas em fevereiro de 2017.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar | Veja Keanu Reeves em ação em novo trailer>

“O Natal chegou cedo”, escreveu o Twitter oficial do filme “John Wick: Um Novo Dia Para Matar, ao divulgar o novo trailer da sequência. Veja:

John Wick: Um Novo Dia Para Matar” é o novo título nacional do filme, que anteriormente estava sendo chamado de “De Volta ao Jogo 2“.

No novo filme, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria novamente, por conta de uma promessa antiga.  Viajando para Roma, ele  pretende ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta e perigosa de assassinos procurados em todo o mundo. A sequência iria, inicialmente, se chamar De Volta ao Jogo 2, porém o Brasil decidiu trocar o título, aproximando-se do nome original, em inglês.

>> [CRÍTICA] De Volta ao Jogo (2014): o filme é uma carta de amor ao gênero ação

Além do retorno de Keanu Reeves (da trilogia Matrix”) como protagonista, o elenco também conta com John Leguizamo (“Chef”), Ian McShane (“Hércules”), Bridget Moynahan (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Lance Reddick (“Loucuras no México”), Laurence Fishburne (“O Homem de Aço”), Common (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Ruby Rose (da série “Orange is the New Black”) e Peter Stormare (da série“Manhattan”). O diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad retornam. O primeiro filme custou 20 milhões de dólares e arrecadou 78 milhões ao redor do mundo.

A sequência estreia em 17 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas