Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de abril de 2023

Good Fortune | Aziz Ansari dirige Keanu Reeves e Seth Rogen em novo filme

Produção começa em maio.

Good Fortune | Aziz Ansari dirige Keanu Reeves e Seth Rogen em novo filme>
(Imagens: Getty Images)

Segundo o THR, Aziz Ansari está trabalhando em um novo filme como diretor. Na comédia “Good Fortune“, ele vai dirigir Keanu Reeves e Seth Rogen, além de co-estrelar.

Este é o segundo filme que Ansari desenvolve como diretor, o primeiro sendo “Being Mortal”. A produção deste, no entanto, foi suspensa desde que Bill Murray foi acusado de importunação sexual no set. Para “Good Fortune” – que traduz literalmente para “boa sorte” – Joe Drake, executivo da Lionsgate, tem boas expectativas:

“Nós realmente tivemos sorte com este filme. Adoramos o roteiro e acreditamos fortemente em Aziz como ator e diretor. E quando você adiciona Seth e Keanu – dois talentos incríveis de classe mundial – ao lado de Aziz, este tem o potencial de ser um filme muito especial para nós. Nós nos movemos rapidamente para conseguir este projeto assim que ele ficou disponível.”

Além de dirigir e co-estrelar junto a Reeves e Rogen, Ansari também assina o roteiro. Anthony Katagas  Alan Yang e Ansari produzem, com Brady Fujikawa e Jon Humphrey supervisionando pela Lionsgate.

A produção de “Good Fortune” começa em maio, em Los Angeles.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas