Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Logan | Hugh Jackman aceitou corte salarial para o filme ser +18

Ator realmente queria que o filme fosse para maiores.

Logan | Hugh Jackman aceitou corte salarial para o filme ser +18>

Segundo o SlashFilm, Hugh Jackman, ator que interpreta o Wolverine, aceitou um corte no seu salário para que “Logan” pudesse ser somente para maiores de idades. A maioria dos filmes blockbusters atuais são todos PG-13, ou seja, para espectadores a partir de 13 anos de idade. Isso acontece para abranger um público maior e, assim, aumentar a sua renda.

Quando o filme é para maiores de 18 anos, existem riscos que os estúdios correm e o principal deles é a possibilidade de ter a bilheteria prejudicada por isso. “Deadpool” chegou para provar que um filme para adultos pode render uma bilheteria boa (cerca de US$ 782,612,155). Segundo o diretor do filme James Mangold, Hugh Jackman queria tanto que o filme fosse para maiores de 18 anos, que acabou aceitando um corte salarial para acalmar os nervos da 20th Century Fox, que estavam preocupados com os riscos que estavam correndo.

“Logan” será o primeiro filme para maiores de 18 anos do Wolverine, apesar de que “Wolverine: Imortal” teve uma versão +18 gravada por Mangold, que foi descartada pelo estúdio. Veja o que Mangold falou, segundo o Slash Film, sobre a classificação do filme:

“Isso representa para mim o tipo clássico e agressivo de Wolverine que nós queremos no filme – ainda mais algo que os fãs tem pedido há muito, muito tempo. Nós estivemos limitados de um jeito ou de outro para dar isso a ele, mas eu acho que conseguimos o sinal verde para realmente trazer isso a esse filme. Então estamos realmente tentando entregar o tipo de batalha que o público realmente imaginou que seria. Tem muita ação de alta octanagem no filme. Nós só estamos tentando fazer muito diferente e muito visceral.”

Assista ao primeiro trailer:

>> [CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
>> [CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível

Com a direção de James Mangold (Wolverine: Imortal), o filme trás novamente Hugh Jackman na pele do protagonista. Patrick Stewart também retorna como Professor Charles Xavier. Boyd Holbrook (da série Narcos), Dafne Keen (The Refugees), Stephen Merchant (Para Maiores) e Richard E. Grant (da série Game of Thrones) completam o elenco.

“Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas