Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Deadpool 2 | Ryan Reynolds e produtor falam sobre novo diretor e escala de produção

"Temos que resistir à tentação de fazê-lo maior".

Deadpool 2 | Ryan Reynolds e produtor falam sobre novo diretor e escala de produção>

Com a saída do diretor Tim Miller (“Deadpool”) da sequência “Deadpool 2”, a direção do filme agora está a cargo de David Leitch (“De Volta ao Jogo”). Conversando com a Entertainment Weekly, Ryan Reynolds comentou o trabalho de Leitch:

“Todos eram grandes fãs de seu trabalho. É um cara muito ativo com suas ações. Ele também entende de verdade as sensibilidades de ‘Deadpool’ e para onde precisamos levar a franquia a partir desse ponto. E eu amo ‘De Volta ao Jogo’”.

Reynolds completou pontuando as capacidades do diretor:

“Um das coisas que David Leitch faz que poucos cineastas conseguem fazer hoje em dia, é fazer um filme com orçamento ultra restrito parecer que foi filmado com 10 até 15 vezes seu custo de produção”.

E o time criativo de “Deadpool 2” visa manter a sequência bem direta ao ponto, como foi o original. O produtor Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”) declarou:

“Nosso objetivo quando sentamos e começamos a conversar foi a necessidade de ser provocativo e surpreendente como foi o primeiro filme, o que significa que não pode ser somente uma sequência. É preciso que tenha um tom e estilo originais e modernos. É um grande desafio, especialmente porque eles tiveram dez anos para trabalhar o primeiro filme e nós não temos essa quantidade de tempo para o segundo”.

A respeito da escala de produção da sequência, o produtor disse:

“É a maior obrigação a respeito do segundo filme: não fazer de forma maior. Temos que resistir à tentação de fazê-lo maior em escala e âmbito, que é normalmente o que você faz quando tem um filme de sucesso inesperado. Mas na realidade manter os princípios de seu tom, estilo e humor que fazem [o filme] tão especial – não são as explosões e efeitos especiais”.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

A Fox anunciou na CinemaCon, em abril, que Ryan Reynolds (“A Proposta”) estaria de volta ao papel principal, assim como Miller. “Deadpool” deu a Fox a uma bilheteria de US$ 782,6 milhões no mundo todo, superando “Matrix: Reloaded” como maior bilheteria com classificação para maiores de 18 anos.

Leitch fez sua estreia como diretor co-dirigindo “De Volta ao Jogo” com Chad Stahelski (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”). A Fox também começou a desenvolver um terceiro filme do “Deadpool”, mas ainda não confirmou quem será o diretor.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas