Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Deadpool | Novo filme com Ryan Reynolds entra em produção na Marvel e contrata roteiristas

Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, de "Bob's Burguer", serão as roteiristas.

Deadpool | Novo filme com Ryan Reynolds entra em produção na Marvel e contrata roteiristas>

Depois da aquisição da Fox pela Disney, os fãs esperam atentamente a chegada dos heróis que estavam longe de casa na Marvel Studios. Segundo o Deadline, Deadpool será o primeiro deles. O site informa que Ryan Reynolds começou o desenvolvimento do terceiro filme do personagem, agora trabalhando lado a lado com Kevin Feige. Além disso, as roteiristas foram escolhidas: Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin. Ambas são conhecidas pela série animada de comédia “Bob’s Burgers”, pela qual venceram o Emmy, e a abordagem da dupla para a nova história de Deadpool foi considerada a melhor.

Os dois primeiros filmes do personagem tiveram classificação indicativa R-Rated – equivalente a maiores de 16 anos no Brasil -, algo que não condiz com o Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, o repórter Justin Kroll, responsável pelo furo, afirma que suas fontes indicam que o terceiro filme será, de fato, R-Rated, mesmo dentro da Marvel. Não há informação oficial sobre como poderia se dar a entrada do Mercenário Tagarela no já conhecido MCU, mas ao que tudo indica, ele se tornará oficialmente parte deste universo (ou multiverso).

A conta oficial dos filmes no Twitter pareceu confirmar a escolha das roteiristas, postando um desenho com o personagem de “Bob’s Burguer” com as espadas de Deadpool:

“Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) trouxeram Ryan Reynolds como o anti-herói e foram sucessos de crítica e público, lançando ao gênero de super-heróis a possibilidade da irreverência. O primeiro, principalmente, ao fazer um baita sucesso – mais de US$ 712 milhões em bilheteria global – fez com que a Fox levasse à frente “Logan” (2017), também em R-Rated. A Marvel Studios parece estar pronta para adentrar novos territórios, com Deadpool liderando a mudança, e possivelmente Blade seguindo no futuro.

Ainda não há um nome para a direção de “Deadpool 3”. Os dois primeiros filmes foram dirigidos por Tim Miller e David Leitch, respectivamente, e embora a porta esteja aberta para o retorno de Leitch, é provável que uma nova pessoa seja escolhida para o cargo.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas