Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Deadpool | Kevin Feige confirma novo filme com Ryan Reynolds como parte do MCU

Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin escrevem o roteiro, com supervisão de Reynolds.

Deadpool | Kevin Feige confirma novo filme com Ryan Reynolds como parte do MCU>

Desde a aquisição da Fox pela Disney, especula-se se uma eventual sequência de “Deadpool” manteria sua classificação indicativa R-Rated – para maiores de 16 anos. Agora, falando ao Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que a classificação permanece, que o projeto fará parte do MCU e que Ryan Reynolds já está trabalhando no filme:

“Será para maiores de idade e estamos trabalhando em um roteiro agora mesmo, e Ryan está supervisionando o roteiro agora mesmo… Não será gravado esse ano. Ryan é um ator muito ocupado e muito bem sucedido. Temos um número grande de coisas que já anunciamos e que agora temos que fazer, mas é animador começar [‘Deadpool 3’]. De novo, é um tipo de personagem muito diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, e é legal vê-lo trazer esse personagem à vida.”

Os dois primeiros filmes do personagem tiveram classificação indicativa R-Rated – equivalente a maiores de 16 anos no Brasil -, algo que não condiz com o Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda não há, contudo, informação oficial sobre como poderia se dar a entrada do Mercenário Tagarela no MCU dada essa disparidade.

“Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) trouxeram Reynolds como o anti-herói e foram sucessos de crítica e público, lançando ao gênero de super-heróis a possibilidade da irreverência. O primeiro, principalmente, ao fazer maior sucesso – mais de US$ 712 milhões em bilheteria global – fez com que a Fox levasse à frente “Logan” (2017), também em R-Rated. A Marvel Studios parece estar pronta para adentrar novos territórios, com Deadpool liderando a mudança, e possivelmente Blade seguindo no futuro.

Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin escrevem o roteiro, com supervisão de Reynolds. Ainda não há um nome para a direção de “Deadpool 3”. Os dois primeiros filmes foram dirigidos por Tim Miller e David Leitch, respectivamente, e embora a porta esteja aberta para o retorno de Leitch, é provável que uma nova pessoa seja escolhida para o cargo.

Vale lembrar que a Marvel tem um calendário de estreias cheio para os próximos anos. Com isso, “Deadpool 3” não deve chegar aos cinemas antes de 2023.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas