Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de dezembro de 2016

Transformers 5 | Produtor comenta sobre a participação de Grimlock

Lorenzo di Bonaventura diz que irá realçar as características do robô-dinossauro.

Transformers 5 | Produtor comenta sobre a participação de Grimlock>

Um dos maiores prazeres do público em “Transformers: Era da Extinção” de Michael Bay (“Pearl Harbor“), foi a exibição do dinobot favoritos dos fãs, o Grimlock, e de acordo com o produtor Lorenzo di Bonaventura (“Transformers”), o dinobot irá fazer um retorno triunfal no quinto filme da franquia:

“Veremos Grimlock novamente. Para mim, é um dos personagens do último filme que não teve muita participação. E ele também vai ter uma personalidade adicional, com certeza. Todo mundo queria ver mais Dinobots, incluindo nós mesmos. Todos nós desejamos até hoje que pudéssemos ter encontrado uma oportunidade na história de ‘A Era da Extinção’ para incluir todos eles.  Então, essa era uma das prioridades: tentar encontrar uma maneira de trazê-los de volta para a história. Há sim outros, só que eu gosto mais de Grimlock. Ele é engraçado, irá agir como um ‘cão impertinente’ neste filme. Ele reagirá quando quando suas ações forem erradas. Estamos trazendo um lado dele que vocês irão gostar – e se relacionar.”

O novo longa trará de volta personagens conhecidos, interpretados por Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Stanley Tucci e Antony Hopkins. A trama fará uma relação entre a Inglaterra medieval e os Transformers, porém ainda não teve sua trama revelada. Aproveite e reveja o primeiro trailer revelado:

“Transformers: O Último Cavaleiro” estreia dia 22 de junho de 2017, seguido do spin-off “Bumblebee” em 7 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas