Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de junho de 2021

Transformers: O Despertar das Feras | Novo filme da franquia ganha título; Optimus Prime é confirmado na trama

História se passa em 1994 no Brooklyn, e será protagonizada por Anthony Ramos e Dominique Fishback.

Transformers: O Despertar das Feras | Novo filme da franquia ganha título; Optimus Prime é confirmado na trama>

[Atualização] A Paramount Brasil confirmou o título nacional: “Transformers: O Despertar das Feras”.

Notícia original abaixo

Em um evento virtual para jornalistas, a Paramount Pictures anunciou “Transformers: Rise of the Beasts” como o título do novo filme da franquia (via THR). Veja o logo divulgado pelo estúdio:

A trama se passará em 1994, parcialmente no Brooklyn, em Nova York, com algumas cenas no Peru e outras locações. O longa irá incluir Predacons, Maximals e Terrorcons, parte do arco “Beast Wars” da franquia animada, em que animais pré-históricos, capazes de viajar pelo tempo e espaço, se encontram na Terra.

O icônico Optimus Prime retorna como protagonista, com Peter Cullen reprisando o papel de voz. O personagem aparecerá em sua forma original da linha de brinquedos dos anos 80. Anthony Ramos é Noah, um ex-militar que mora com a mãe e o irmão no Brooklyn, e está em busca de um propósito. Ele tem talento para consertar eletrônicos. Dominique Fishback é Elena, uma pesquisadora de artefatos em um museu que está sempre tendo créditos de seu trabalho roubados por seu chefe. Luna Lauren Velez interpreta a mãe do personagem de Ramos.

O vilão será Scourge, que incorpora pedaços de Transformers derrotados em seu corpo. Outro personagem é Optimus Primal, o gorila líder dos Maximals, confidente de Optimus Prime. Autobots e Decepticons também farão parte da trama.

Não está exatamente claro qual a posição deste sétimo filme na franquia – se continua a nova linha estabelecida com “Bumblebee”, ou se é um outro reboot. A cronologia estabelecida por Michael Bay não deve ter influência aqui. Os cinco filmes comandados pelo cineasta foram grandes sucesso de bilheteria, conquistando mais de US$ 4 bilhões mundialmente.

“Transformers: Rise of the Beasts” é dirigido por Steven Caple Jr. (“Creed II”), com roteiro por Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“). A eOne, produtora da Hasbro, produz junto à Paramount. Lorenzo di Bonaventura, veterano da franquia, continua como produtor.

As gravações acabaram de começar, e o filme tem data de estreia programada para 24 de junho de 2022.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas