Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Ambulância: Um Dia de Crime | Novo filme de Michael Bay estrelado por Jake Gyllenhaal ganha trailer cheio de ação

Elenco conta também com Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González.

Ambulância: Um Dia de Crime | Novo filme de Michael Bay estrelado por Jake Gyllenhaal ganha trailer cheio de ação>

[Atualização 2/11] A Universal Pictures Brasil divulgou o trailer legendado do filme, confirmando o título de “Ambulância: Um Dia de Crime”. Assista acima.

Notícia original abaixo

A Universal divulgou o primeiro trailer de “Ambulance”, novo filme de Michael Bay trazendo todas as marcas registradas do cineasta, dessa vez com Jake Gyllenhaal como protagonista.

Na trama, Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II) é um veterano condecorado que está desesperado por dinheiro para pagar as contas de hospital de sua esposa. Ele então pede ajuda da única pessoa que ele sabe que não deveria – seu irmão adotivo Danny (Gyllenhaal). O criminoso carismático oferece então uma oferta melhor: o maior assalto a banco que Los Angeles já viu. Will aceita, mas quando o plano dá errado, eles sequestram uma ambulância com um policial ferido e a paramédica Cam Thompson (Eiza González), e se segue então uma fuga em alta velocidade e bastante perigosa.

O filme é baseado no original dinamarquês “Ambulancen”, de Laurits Munch-Petersen e Lars Andreas Pedersen, e é adaptado por Chris Fedak (da série “Prodigal Son”). Michael Bay, que esteve à frente do recente “Esquadrão 6”, dirige e produz.

Distribuído pela Universal Pictures, o filme tem estreia programada para 18 de fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos, ainda sem data no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas