Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de dezembro de 2016

Ator de Esquadrão Suicida fará comédia produzida por Seth Rogen

O longa será produzido pela dupla de sucesso Seth Rogen e Evan Goldberg.

Ator de Esquadrão Suicida fará comédia produzida por Seth Rogen>

Leslie Mann, John Cena e Ike Barinholtz, respectivamente

Ike Barinholtz (“Esquadrão Suicida“) vai estrelar a comédia “The Pact“, juntamente com a atriz Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) e John Cena (“12 Rounds“). O filme será produzido por Seth Rogen (“Festa da Salsicha”) e marca a estreia da roteirista Kay Cannon (“A Escolha Perfeita“) na direção de longas metragens.

No filme, três pais descobrem que suas filhas fizeram um pacto para perder a virgindade na noite do baile de formatura e precisam se unir para tentar detê-las antes que seja tarde demais.

Evan Goldberg (“A Entrevista”) e James Weaver também produzem o longa ao lado de Jon Hurwitz (“American Pie: O Reencontro”) e Hayden Schlossberg (“Madrugada Muito Louca”), que também são os roteiristas da obra.

Barinholtz, que além de atuar, é roteirista e diretor de cinema, teve um ano bem agitado, já que participou como ator de “Esquadrão Suicida” e “Vizinhos 2” e ainda roteirizou o sucesso “Um Espião e Meio”.

Já Leslie Mann, além de esposa e colaboradora costumeira do diretor Judd Apatow, atuou em diversas comédias como em “Como Ser Solteiro”“The Comedian”, sério candidato nas próximas indicações do Globo de Ouro. Mais conhecido por seus filmes de ação, o astro da WWE, John Cena também tem investido sua carreira em longas mais despretensiosos e engraçados como “Descompensada” e “Irmãs“.

O filme ainda não tem previsão para o começo das filmagens, nem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas