Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Liga da Justiça Sombria | Diretor explica o motivo da animação ser +18

Animação não passará nos cinemas, indo direto para DVD.

Liga da Justiça Sombria | Diretor explica o motivo da animação ser +18>

O diretor de “Liga da Justiça Sombria“, Jay Oliva, em uma entrevista para o Empire, falou sobre o motivo do filme ser para maiores de 18 anos:

“Se eu soubesse que eu conseguiria fazer para +18, eu teria feito muito mais. Quando nós fazemos esses filmes, nosso objetivo é sempre uma classificação para 13 anos, então tem algumas coisas que nós sabemos que conseguimos fazer e outras que não; nós não podemos fazer decapitações e sangue saindo por todo o lado nem nada assim. Eu só estou tentando contar a melhor história que eu puder, e a partir disso nós cortamos alguma coisa fora, ou tentamos esconder coisas. Ao invés de mostrar uma decapitação, cortamos para a sombra na parede e você vê a decapitação pela sombra, sem vê-la de verdade. ‘A Piada Mortal’ foi meio que uma dádiva nesse sentido pois, por causa de seu sucesso e a chance de fazê-lo +18 para Home Video, abriu caminho para que este filme seja +18 também”.

Aproveite e veja o primeiro trailer da animação:

Em “Liga da Justiça Sombria”, um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demônio, e a Orquídea Negra.

Com as vozes de Rosario Dawson, Jerry O’Connell, Alfred Molina, Matt Ryan, Jason O’Mara, Camilla Luddington e Nicholas Turturro, o filme será lançado direto para DVD e Blu-Ray em 7 de fevereiro de 2017 e disponível para download digital a partir de 24 de janeiro de 2017.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas