Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Liga da Justiça Sombria | Reveladas artes conceituais com Zatanna e John Constantine

Cineastas como Guillermo Del Toro e Doug Liman já estiveram ligados ao projeto.

Liga da Justiça Sombria | Reveladas artes conceituais com Zatanna e John Constantine>

Após a confirmação na San Diego Comic Con 2017 e na CCXP 2017 de que “Liga da Justiça Sombria” está entre os próximos projetos da parceria DC/Warner, foram divulgadas novas artes conceituais do filme, pelo artista Ed Natividad. As imagens apresentam Zatanna e John Constantine levando Zatarra para um hospital. Veja abaixo:

Os cineastas Guillermo Del Toro (“A Forma da Água”) e Doug Liman (“Feito na América”) já estiverem ligados ao filme, que faria parte do Universo Sombrio da DC nos cinemas, mas ambos abandonaram a produção. Além disso, o artista Joseph Kahn já havia divulgado artes conceituais do primeiro projeto, que foi cancelado pela Warner.

A “Liga da Justiça Sombria” é uma versão da Liga que foi causada pelo Flashpoint nos quadrinhos. Diversos personagens secundários da DC e da Vertigo já fizeram parte do grupo, sendo os principais John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Monstro do Pantano, Shade, Magia e Orquídea Negra.

Detalhes sobre “Liga da Justiça Sombria” são escassos, uma vez que o projeto não conta com elenco, direção e nem uma data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas