Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de novembro de 2016

Passageiros | Jennifer Lawrence luta para sobreviver em cena inédita

Chris Pratt e Lawrence enfrentam perigos juntos no espaço.

Passageiros | Jennifer Lawrence luta para sobreviver em cena inédita>

A Entertainment Weekly divulgou em seu Twitter uma cena inédita (e exclusiva) do filme “Passageiros“, com Chris Pratt (“Jurassic World”) e Jennifer Lawrence (“X-Men Apocalipse”). Na cena, a personagem de Jennifer Lawrence luta para sobreviver após a gravidade ser desligada na nave. Assista logo abaixo:

No filme, que se passa na nave espacial Avalon, em uma viagem de 120 anos para um distante planeta, dois passageiros dos 5.259 que habitam a nave acordam prematuramente de suas câmaras de hibernação. Jim Preston (Pratt), um engenheiro mecânico que quer deixar a Terra e Aurora Dunn (Lawrence), uma escritora de Nova York interessada em viagem cósmica, despertam 90 anos antes de chegarem ao seu destino. Com o tempo, os dois acabam se apaixonando, e descobrem que o mau funcionamento que lhes acordou prematuramente não é o único problema que aflige a enorme nave espacial.

Aproveite e veja o primeiro trailer do filme:

“Passageiros” é dirigido por Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”) e tem estreia prevista para 5 de janeiro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas