Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Filhas de Sylvester Stallone serão Miss Globo de Ouro 2017

Sophia, Sistine e Scarlet Stallone terão a função de entregar as estatuetas aos apresentadores de cada categoria ao longo da cerimônia.

Filhas de Sylvester Stallone serão Miss Globo de Ouro 2017>

A Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA, da sigla em inglês) anunciou que Sophia, Sistine e Scarlet Stallone, filhas de Sylvester Stallone (“Rocky: Um Lutador”) terão o posto de Miss Golden Globe na próxima cerimônia do Globo de Ouro, marcada para 8 de janeiro de 2017. Esta é a primeira vez que um trio é escolhido para a função. As informações são do site da revista Variety.

Considerada uma honra em Hollywood, a tradição teve início em 1963 com o objetivo de nomear filhas e filhos de grandes atores da indústria miss (senhorita) ou mister (senhor) Globo de Ouro. Na prática, os escolhidos ficam no palco durante a premiação e são responsáveis por entregar a estatueta para os apresentadores de cada categoria.

Pela primeira vez na história do Globo de Ouro, nós orgulhosamente selecionamos não uma mas três Miss Golden Globe. As irmãs Stallone darão continuidade à nossa honrosa tradição de entregar as estatuetas na cerimônia de premiação“, disse o presidente da HFPA, Lorenzo Soria, em comunicado.

Embora tenha sido Sylvester Stallone que levou para casa o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante, em 2016, por retornar ao papel de Rocky, em “Creed: Nascido Para Lutar”, foram suas três filhas que roubaram a cena nos tapetes vermelhos da temporada de premiações, pelo que muitos sites de notícias chamaram de “beleza estonteante”.

Em 2016, a Miss Golden Globe foi Corinne Foxx, filha de Jamie Foxx.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas