Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Pantera Negra | Teste de elenco pode indicar pistas sobre a trama

Experiência no uso de armas foi um dos requisitos para o teste.

Pantera Negra | Teste de elenco pode indicar pistas sobre a trama>

O SMTV divulgou informações sobre um teste de elenco para “Pantera Negra”, que pode dar algumas pistas sobre o roteiro do filme. Parece que a Marvel está procurando por homens, mulheres e crianças para o papel de cidadãos de Wakanda, terra natal do Pantera, assim como coreanos e filipinos para cenas de rua – mas o ponto em destaque foi a procura de pessoas de todas as etnias, com experiência no uso de armas, para o papel de agentes da CIA.

Mesmo que provavelmente a maior parte da história do filme se passe em Wakanda, a presença de agentes americanos indica que T’Challa deve voltar para os EUA em algum ponto do filme – a não ser que a CIA vá até o país africano por conta das ações do herói em “Capitão América: Guerra Civil“.

Uma curiosidade interessante é que o Brasil já foi utilizado como cenário para Wakanda, numa cena de “Guerra Civil” gravada nas Cataratas do Iguaçu. Veja na imagem:

wakanda

Chadwick Boseman voltará como T’Challa, o Pantera Negra, ao lado de Lupita Nyong’o (vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”) e Danai Gurira (da série “The Walking Dead”).

Com direção de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), “Pantera Negra” chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas