Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2016

Roteirista do reboot de A Múmia confirma que filme será assustador

Tom Cruise e Sofia Boutella estrelam novo filme da Universal.

Roteirista do reboot de A Múmia confirma que filme será assustador>
Tom Cruise (“Missão Impossível: Nação Secreta”), Jake Johnson (da série “New Girl”) e Courtney B. Vance (“Exterminador do Futuro: Gênesis”)

Annabelle Wallis (“Annabelle”), Jake Johnson (da série “New Girl”), Tom Cruise (“Missão Impossível: Nação Secreta”) e Courtney B. Vance (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”)

O roteirista John Spaihts (“Doutor Estranho”) foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter e confirmou que os escritores do filme estão trabalhando para que o reboot da franquia “A Múmia” se afaste do estilo cômico dos últimos filmes e explore um lado assustador.

“Eu acho que há um desejo muito grande em explorar o assustador e o cósmico. Em ‘A Múmia’ iremos mostrar pela primeira vez na história do universo criado pela Universal, o poder de aterrorizar. Os filmes antigos com Boris Karloff e Bela Lugosi eram assustadores de um modo pequeno, quase datados. Eram teatrais. Os filmes seguintes foram quase tão caricatos quanto. Esse terá tanta aventura e ação quanto os outros, com um legítimo poder de aterrorizar. Acho que essa será uma nova experiência para o filme”, comentou.

Em “A Múmia”, Tom Cruise (“Missão Impossível”) será o protagonista desta nova versão da lenda que fascinou diversas culturas desde o início da civilização. Apesar de estar  guardada com segurança em um cripta em meio ao deserto, uma antiga rainha, interpretada por Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras), que teve seu destino injustamente devastado é acordada nos dias atuais, trazendo consigo caos e medo além da compreensão humana.

O reboot estreia em 9 de Junho de 2017 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas