Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Transformers 5 | Ator de Once Upon a Time quer entrar para o elenco

Trama do filme contará com elementos da lenda do Rei Arthur.

Transformers 5 | Ator de Once Upon a Time quer entrar para o elenco>

De acordo com o Mashable, o ator Liam Garrigan (da série “Once Upon a Time”) está em negociações para viver o Rei Arthur em “Transformers: The Last Knight”. Informações prévias do JoBlo afirmam que o quinto filme da franquia terá elementos da lenda britânica, e terá não só a presença do Rei Arthur, mas também de Merlin.

O diretor Michael Bay tem postado fotos e vídeos das gravações em seu Instagram, e em um dos mais recentes vídeos, Bay revela estar na Escócia, o que reforça a ideia da lenda de Rei Arthur fazer parte do filme. O Instagram oficial do filme também está sempre atualizado com novas imagens de set, vídeos e informações sobre os personagens.

Em “Transformers: The Last Knight”, o personagem interpretado por Mark Wahlberg, Cade Yeager, tem de lutar com uma nova ameaça alienígena, enquanto Optimus Prime procura pelos Quintessons, seres responsáveis pela criação da raça Transformers, a fim de reviver seu planeta Cybertron.

Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) será a protagonista feminina do filme, que contará também com Anthony Hopkins (“Presságios de Um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”). Santiago Cabrera (da série “Merlin”) fará um soldado brasileiro.

Michael Bay retorna para a direção, com roteiro assinado pela equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”). O novo filme chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas