Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de abril de 2021

Transformers | Anthony Ramos negocia para estrelar novo filme da franquia

Com direção de Steven Caple Jr., novo longa pode se passar no mesmo universo de "Bumblebee".

Transformers | Anthony Ramos negocia para estrelar novo filme da franquia>

De acordo com o Hollywood Reporter, Anthony Ramos está em negociações finais para estrelar um novo filme da franquia “Transformers”. O longa dirigido por Steven Caple Jr. (“Creed II”) se passaria na mesma linha do tempo criada por “Bumblebee”, mas detalhes ainda não foram confirmados pela Paramount. O roteiro é de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”).

Ramos está no início de sua carreira em Hollywood, com projetos promissores pela frente. O ator fez parte do elenco original da peça da Broadway “Hamilton”, cuja gravação está disponível no Disney Plus. Ele também participou da série “Ela Quer Tudo” e dos filmes “Nasce Uma Estrela” e “Godzilla: Rei dos Monstros”. Ramos estrela o ainda inédito “Em Um Bairro de Nova York”, programado para junho deste ano.

A Paramount planeja expandir a franquia “Transformers” nos cinemas, com outro projeto em desenvolvimento, que se passaria em um universo diferente do já criado pelas produções anteriores. Com seis filmes no total, a franquia arrecadou quase US$5 bilhões mundialmente.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas