Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de agosto de 2016

Vingadores: Guerra Infinita não será mais dividido em dois filmes

Segundo diretores, terceiro e quarto filmes dos Vingadores têm histórias diferentes.

Vingadores: Guerra Infinita não será mais dividido em dois filmes>

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” e “Parte 2” seriam o terceiro e quarto filmes do grupo de heróis. No entanto, de acordo com o Deadline, a Marvel Studios decidiu quebrar a ideia de que os dois filmes são uma grande história dividida em duas, deixando o título “Guerra Infinita” apenas para o terceiro o filme. O quarto filme permanece sem título por enquanto.

Os diretores dos dois filmes, Anthony e Joe Russo, afirmaram que a decisão se baseia no fato de que os títulos iniciais davam a ideia de que os dois filmes seriam uma grande história, o que na verdade era “enganador, pois os dois são filmes bem diferentes”. Além disso, segundo os diretores, os títulos divulgados inicialmente não agradavam totalmente nem a eles, nem ao estúdio, e podiam ser mudados a qualquer momento.

Os dois filmes serão gravados simultaneamente, começando em novembro deste ano, com um tempo estimado de gravação de pouco mais de nove meses. Os atores ainda não foram confirmados, mas espera-se que o grupo principal de “Vingadores” e também de “Guardiões da Galáxia” estejam presentes nos filmes, cuja trama central envolverá Thanos (interpretado por Josh Brolin, de “Ave, César”), e as gemas do infinito.

As datas de estreia permanecem as mesmas: “Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 3 de maio de 2018 e o quarto “Vingadores” estreia em 2 de maio de 2019.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas