Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de julho de 2016

Esquadrão Suicida | Pré-estreias em 863 salas no Brasil e Jared Leto quer voltar como Coringa

Uma outra informação é que o Tubarão-Rei quase fez parte do grupo de mercenários.

Esquadrão Suicida | Pré-estreias em 863 salas no Brasil e Jared Leto quer voltar como Coringa>

Os fãs que estão ansiosos pela chegada do aguardado longa “Esquadrão Suicida” aos cinemas poderão conferi-lo um dia antes da estreia prevista para 4 de agosto no Brasil. A Warner Bros. Pictures promoverá pré-estreias pagas em 863 salas por todo o país. As informações sobre locais, horários e compra de ingressos podem ser obtidas no site oficial das redes de cinema.

Outra notícia é que durante o talk show matinal Good Morning America, o ator Jared Leto confirmou que quer continuar interpretando o Coringa em futuros filmes da DC/Warner e até continuações de “Esquadrão Suicida“, caso aconteçam.

Eu sinto que esse filme é uma introdução a esse novo Coringa, e espero poder mostrar mais dele no futuro”, disse o ator. “Eu acho que é impossível dizer adeus completamente a qualquer papel, mas principalmente a esse. Ainda fica um pouco do Coringa dentro de você”.

Já o diretor David Ayer (“Corações de Ferro”) revelou que os primeiros rascunhos do roteiro do filme tinham um membro diferente na equipe de mercenários: o Tubarão-Rei, vilão da DC Comics que é meio-humano, meio-tubarão. O personagem apareceu na série “The Flash“.

Pensamos por um bom tempo em colocar o Tubarão-Rei no filme”, comentou Ayer. “Mas percebi que isso daria muito trabalho em termos de efeitos digitais, e não queria um personagem que fosse 100% digital. Por isso trocamos o Tubarão-Rei pelo Crocodilo, e acho que fizemos a escolha certa”.

Em “Esquadrão Suicida”, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas. O elenco do filme é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jai Courtney (da série “Spartacus”) como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Cara Delevigne (“Anna Karenina”) como Enchantress, e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa.

O filme estreia dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas