Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de julho de 2016

Homem-Aranha | Kevin Feige compara formato dos futuros filmes do herói com saga Harry Potter

Presidente da Marvel falou sobre possibilidade de manter Peter Parker na escola.

Homem-Aranha | Kevin Feige compara formato dos futuros filmes do herói com saga Harry Potter>

Tom Holland, novo Peter Parker

Em entrevista para o Collider durante a San Diego Comic Con, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi questionado se pretende manter Peter Parker na escola, caso o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ganhe sequências. Feige, então, falou um pouco sobre como o estúdio pretende construir a história de Peter Parker/Homem-Aranha ao longo dos filmes:

“Será que seremos capazes de fazer mais depois disso? Claro. Esse é o segundo ano, o próximo será o terceiro? E vão ter férias de verão no meio dos dois? Eu não sei, mas pensamos em como fazer uma história para Peter que não fosse diferente do que os estudantes de Hogwarts passaram todos os anos, algo que foi uma das primeiras ideias que tivemos para os filmes”.

O presidente da Marvel também comentou sobre o Abutre, depois que foi revelado no vídeo liberado na SDCC que a roupa do vilão (suas asas, no caso) será feita com tecnologia, e não será algo orgânico.

“Isso faz parte da natureza de pé no chão do Universo Cinematográfico da Marvel, que é muito mais baseada na tecnologia. Em um mundo onde o Falcão voa com suas asas mecânicas, fez sentido que o Abutre tenha origem técnica também”, disse Feige.

Veja como foi o painel de “Homem-Aranha” na Comic Con 2016!

O novo filme do herói amigo da vizinhança será dirigido por Jon Watts e terá Tom Holland (“No Coração do Mar”) como o jovem Peter Parker. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia dia 6 de julho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas