Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de junho de 2016

Bryan Cranston fala sobre seu papel em Power Rangers

O plano dos estúdios é uma franquia com sete filmes.

Bryan Cranston fala sobre seu papel em Power Rangers>

bryan-cranston-zordon-1

Depois de anunciar sua participação no novo projeto de Power Rangers como Zordon, o astro da série Breaking Bad, Bryan Cranston falou sobre seu personagem ao programa Entertainment Tonight:

“Estou fazendo muita captura de movimentos. Será largamente em CGI, mas com meu rosto e minhas expressões”, contou Cranston. “O ponto com Zordon é que ele é uma pessoa de verdade, mas está preso nesse mundo que não é o nosso. Ele ainda tem um coração e uma mente ativos, e uma missão de reunir esse cinco Rangers para salvar todo mundo que eles conhecem”.

O recomeço da franquia tem data de estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) fará a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston dará vida a Zordon.

Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) assume a direção. O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe”) foi classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas