Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de maio de 2016

Transformers: The Last Knight | Tyrese Gibson quer estar no filme

Filme estreia em junho de 2017.

Transformers: The Last Knight | Tyrese Gibson quer estar no filme>

some-fans-are-fast-to-be-furious-over-tyrese-gibson-s-memorial-day-instagram-post-422815

Primeiro foi Josh Duhamel (“Um Porto Seguro”) anunciado para “Transformers: The Last Knight”, e agora quem quer voltar para a franquia é Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”), que interpretou o Sargento Epps nos três primeiros filmes. Em dois vídeos postados no Instagram do diretor Michael Bay, Gibson implora para que o diretor o coloque de volta no filme. Ele disse:

“Mike, eu estou pronto. Algumas pessoas me perguntam por que eu quero tanto voltar para fazer Transformers. Por que é muito divertido! Você está louco? Toda a ação, todas as cenas grandiosas, todas as coisas mágicas que estão passando pela sua cabeça. Ser capaz de experimentar esse tipo de coisa é divertido para mim. Eu quero voltar para minha família original: Transformers. Para de besteira, Mike. Puxe o gatilho, me coloque de volta no filme, e vamos fazer isso!”.

Já o diretor quis deixar os fãs roendo as unhas quando disse:

“Ele está louco para voltar! Eu estou pensando…”

Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”) e a equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”) serão os responsáveis pelo roteiro de “Transformers: The Last Knight”. Mark Wahlberg voltará para o papel de Cade Yeager, e Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) entrou recentemente no projeto, como a protagonista feminina. Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) também foi confirmado no filme.

Michael Bay está de volta na direção, e as filmagens começam em junho. Além do quinto filme, também será produzido um spin-off do Bumblebee, marcado para estrear em 2018, e uma outra sequência, prevista para 2019.

“Transformers: The Last Knight” chega aos aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas