Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de abril de 2016

Deadpool 2 – Equipe de produção discute sobre quem interpretará Cable

Mercenário tagarela pode ter "parceiro" querido pelos fãs na sequência.

Deadpool 2 – Equipe de produção discute sobre quem interpretará Cable>

“Deadpool” foi um sucesso e todo mundo sabe. O mercenário tagarela falou sobre um certo personagem que viaja no tempo e deixou os fãs surpresos. E para melhorar ainda mais, boas notícias sobre o segundo filme saíram e o diretor Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram com a IGN sobre a possibilidade de escalar um ator para viver o mutante Cable. O diretor disse:

“Há muito na história de Cable que eu gosto. A história dele é tão interligada com a história dos X-Men, e eu acho que o Deadpool precisa de alguém para ser o ‘homem sério’ do grupo. Cable é o típico guerreiro silencioso, sério e cínico, o que o Deadpool obviamente não é”.

Já os roteiristas falaram sobre o tipo de ator que eles querem para o papel:

“Ele precisa ter força, profundidade e um senso de propósito, algo que o Deadpool não tem. É como se o Deadpool tivesse um pouco de transtorno de desvio de atenção, e Cable fosse esse cara que se foca em uma coisa e não para até consegui-la. Além, é claro, de ser fisicamente imponente”.

Ryan Reynolds reprisa o mercenário já no final do ano, de acordo com a Heroic Hollywood, quando as filmagens de “Deadpool 2” começarem entre setembro e novembro.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas