Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de abril de 2016

Warner adianta Mulher-Maravilha e agenda mais dois filmes da DC Comics

Estúdio aposta em novos filmes para o Universo DC.

Warner adianta Mulher-Maravilha e agenda mais dois filmes da DC Comics>

A Warner Bros. alterou o calendário para seus filmes da DC Comics. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio antecipou a estreia do filme “Mulher-Maravilha” e agendou mais dois filmes, ainda não revelados, que serão baseados nos personagens da editora. Com o calendário atualizado, “Mulher-Maravilha” passa do dia 23 de junho de 2017 para o dia 2 de junho do mesmo ano, não enfrentando concorrência com “Transformers 5”, mas sim com “Bad Boys 3”.

Em relação aos dois novos filmes agendados, não há nenhum tipo de confirmação, mas provavelmente se tratam do filme individual do Batman e a continuação de “Esquadrão Suicida” que ainda não faziam parte do lineup anteriormente divulgado.  Os filmes, até o momento tratados como misteriosos, ficam agendados para 5 de outubro de 2018 e 1 de novembro de 2019.

O novo calendário da DC Comics pode ser conferido abaixo:

dc lineup

Por enquanto, você pode conferir o último lançamento da parceria entre a Warner e a DC Comics que já faturou US$700 milhões em bilheteria. “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” está em exibição nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas