Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de março de 2016

Star Wars: Episódio VIII | Adam Driver fala sobre seu personagem na sequência

Sequência de O Despertar da Força estreia em dezembro de 2017.

Star Wars: Episódio VIII | Adam Driver fala sobre seu personagem na sequência>

Kylo Ren, interpretado pelo ator Adam Driver de “Star Wars: O Despertar da Força” ainda terá muito ódio pela frente. Em entrevista à EW, o ator deu breves detalhes de Star Wars: Episódio VIII”. De acordo com ele, o foco da sequência continuará sendo no embate entre a Primeira Ordem e a Resistência:

Eles ainda estão guerra. Ainda é Star Wars. Eles não estão em paz”.

Com a troca de diretores na sequência (J.J Abrams por Rian Johnson), Driver ainda comentou sobre isso.

Seus temperamentos são diferentes. Eu sinto que havia tantas peças em jogo no primeiro filme [da nova trilogia]. E para Rian é mais como uma prova de fogo, entrando em algo já estabelecido e fazendo a sua própria coisa. Eu mal posso esperar para entrar no set, porque ele é tão modesto, inteligente e acessível. O roteiro que eles escreveram é excelente”.

Questionado se algo alterou na sua vida após o sucesso de “O Despertar da Força“, Adam Driver disse que apenas passou a ganhar mais carinho do público.

Eu não me tornei uma nova pessoa. Nada aconteceu comigo. Mas muitas pessoas viram o filme, e isso é bom. Eu acho que os meus Natais serão mais legais agora, porque eu sentia que os pais me mantinham longe das suas crianças; agora é tipo, ‘vai tirar uma foto com ele’”.

“Star Wars: Episódio VIII” está sendo dirigido por Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas