Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023

Adam Driver aparece como Enzo Ferrari na primeira imagem do filme de Michael Mann

"Ferrari" ainda não tem data de estreia definida.

(Imagem: divulgação/Sky Cinema)

Uma das grandes lendas do automobilismo terá sua história contada nas telonas. Adam Driver aparece como Enzo Ferrari na primeira imagem de “Ferrari“, novo filme de Michael Mann. Veja abaixo (via Variety):

O filme é o projeto dos sonhos de Michael Mann, que vem trabalhando nele há mais de duas décadas. A história é ambientada no verão de 1957. Um antigo piloto de corrida, Enzo Ferrari está em crise, com a empresa que construíra com sua esposa Laura estando à beira da falência. Seu casamento tempestuoso tem que conviver com o luto por um filho e o drama do reconhecimento de outro. Sem nada a perder, Ferrari decide arriscar tudo em uma corrida de mil milhas pela Itália, a icônica Mille Miglia.

O elenco é liderado por Adam Driver, que interpreta Enzo Ferrari. Penelope Cruz interpreta Laura, e Shailene Woodley será Lina Lardi, amante de Ferrari.

Mann irá dirigir a partir de seu roteiro junto a Troy Kennedy Martin inspirado no livro “Enzo Ferrari – The Man and the Machine“, de Brock Yates. O cineasta também produz junto a P.J. van. Sandwijk e John Lesher. Lars Sylvest, Thorsten Schumacher e Gareth West são os produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para “Ferrari”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas