Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Ferrari | Adam Driver é Enzo Ferrari no trailer do novo filme de Michael Mann – assista

Elenco tem ainda o brasileiro Gabriel Leone.

Ferrari | Adam Driver é Enzo Ferrari no trailer do novo filme de Michael Mann – assista>
(Imagem: Neon)

A Neon divulgou o primeiro trailer de “Ferrari“, cinebiografia de Enzo Ferrari dirigida por Michael Mann e estrelada por Adam Driver. Assista acima (sem legendas).

O filme é o projeto dos sonhos de Michael Mann, que vem trabalhando nele há mais de duas décadas. A história é ambientada no verão de 1957. Um antigo piloto de corrida, Enzo Ferrari está em crise, com a empresa que construíra com sua esposa Laura estando à beira da falência. Seu casamento tempestuoso tem que conviver com o luto por um filho e o drama do reconhecimento de outro. Sem nada a perder, Ferrari decide arriscar tudo em uma corrida de mil milhas pela Itália, a icônica Mille Miglia.

O elenco é liderado por Adam Driver, que interpreta Enzo Ferrari. Penelope Cruz interpreta Laura, e Shailene Woodley será Lina Lardi, amante de Ferrari. O brasileiro Gabriel Leone é um dos pilotos, interpretando o espanhol Alfonso de Portago.

Mann irá dirigir a partir de seu roteiro junto a Troy Kennedy Martin inspirado no livro “Enzo Ferrari – The Man and the Machine“, de Brock Yates. O cineasta também produz junto a P.J. van. Sandwijk e John Lesher. Lars Sylvest, Thorsten Schumacher e Gareth West são os produtores executivos.

“Ferrari” tem estreia prevista nos EUA para o período de Natal.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas