Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de março de 2016

Veja fotos e informações sobre O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

Tim Burton dirige a adaptação do livro homônimo de Ramson Riggs.

Veja fotos e informações sobre O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares>

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, adaptação do livro homônimo de Ramson Riggs. O filme, estrelado por Eva Green (“Sin City: A Dama Fatal”) e Asa Butterfield (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”), é dirigido por Tim Burton (“Grandes Olhos”), que revelou mais informações sobre o longa. Confira:

missperegrine1

missperegrine2

missperegrine3

O longa acompanha Jacob Portman (Butterfield), jovem que embarca em uma misteriosa jornada após a cruel morte de seu avô. Seguindo o conselho de seu terapeuta, o garoto parte para uma uma ilha isolada, onde fica o orfanato — atualmente abandonado — onde seu avô afirma ter vivido. Jacob, porém, descobre que o orfanato o transporta para uma espécie de dimensão alternativa, onde crianças com estranhos poderes vivem sob os cuidados da Srta. Peregrine (Green), que possui a habilidade de manipular o tempo.

“Sempre lidei com o assunto de crianças estranhas, e meu interesse por elas é antigo”, afirma Tim Burton — que descreve a personagem de Green como “uma Mary Poppins assustadora”. O livro de Ramson Riggs, que é acompanhado por fotografias que retratam as crianças do orfanato, realmente parece ser a obra perfeita para o cineasta adaptar. Sobre essas fotos, Burton diz que “elas são muito envolventes. Me lembram de um antigo filme de terror, ou de sonhos.”

Ele também comentou sobre a experiência de filmar em locação na Flórida, na Bélgica e na Inglaterra:

Foi ótimo […] estar conectado a um lugar e a uma geografia reais enquanto tínhamos pessoas realmente flutuando, em vez de fazer tudo digitalmente“.

Burton dirige a partir do roteiro assinado por Jane Goldman (“A Mulher de Preto”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Ao lado de Green e Butterfield, também estão no elenco Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Allison Janney (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kim Dickens (“Garota Exemplar”), Ella Purnell (“Malévola”), Judi Dench (“Philomena”), Chris O’Dowd (“Um Santo Vizinho”) e Terence Stamp (“Grandes Olhos”).

“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” chega aos cinemas dos EUA no dia 30 de setembro. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas