Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de março de 2023

Beetlejuice 2 | Jenna Ortega pode estrelar sequência dirigida por Tim Burton

Filme deve começar a ser produzido entre o final de maio e início de junho em Londres.

Beetlejuice 2 | Jenna Ortega pode estrelar sequência dirigida por Tim Burton>
(Imagens: Getty Images, Warner)

A sequência de “Os Fantasmas se Divertem” pode enfim sair do papel. Segundo o THR, Jenna Ortega está em negociações para assumir o papel principal em “Beetlejuice 2“, com o retornos de Michael Keaton e Tim Burton retomando a direção.

O filme original também teve Alec Baldwin, Geena Davis, Jeffrey Jordan e Catherine O’Hara, e arrecadou US$ 80 milhões com um orçamento de US$ 15 milhõe, além de conquistar o Oscar de Melhor Maquiagem em 1989. A sequência passou por várias iterações ao longo dos anos, com vários escritores indo e vindo e o próprio Burton publicamente falando sobre seu próprio envolvimento.

Ortega, que estrelou mais recentemente a série “Wandinha“, da Netflix, também com direção de Burton, disse que costumava ter “sonhos consistentes” sobre “Beetlejuice” quando era mais jovem. A atriz começou sua carreira com papéis como Jane em “Jane the Virgin“, da CW, seguido por papéis em “You“, na franquia “Pânico” e no sucesso de terror “X – A Marca da Morte“.

Se as negociações se concretizarem, Ortega deve interpretar a filha de Lydia Deetz, personagem interpretada por Winona Ryder no original. Não está claro se Ryder retornaria.

A sequência de “Os Fantasmas se Divertem” deve começar a ser produzida entre o final de maio e início de junho em Londres.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas