Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Wandinha | Série de Tim Burton sobre a Família Addams ganha data de estreia pela Netflix

Série tem Jenna Ortega no papel da primogênita da Família Addams.

(Imagem: divulgação/Netflix)

Após muita espera, a Netflix enfim confirmou a data de lançamento de “Wandinha“. A série de Tim Burton sobre a Família Addams chega ao streaming em 23 de novembro.

Veja abaixo o novo pôster oficial da série:

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams (Jenna Ortega) como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola.

“Wandinha” também traz no elenco Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Christina Ricci e outros. Além de dirigir, Burton, do clássico “Edward Mãos de Tesoura”, serve ainda como produtor executivo da série. Alfred Gough e Miles Millar, dupla que desenvolveu “Smallville“, são os showrunners e roteiristas, além de também atuarem como produtores executivos.

Os Addams foram criados pelo cartunista Charles Addams em 1938 e tiveram diversas iterações na televisão e nos cinemas, sendo a mais famosa em 1991, com Raul Julia, Anjelica Huston, Christina Ricci e Christopher Lloyd, dirigidos por Barry Sonnenfeld. Em 2019, foi lançada a animação “A Família Addams”, com vozes de Oscar Isaac e Charlize Theron, cuja sequência será lançada em outubro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas