Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de março de 2016

Annabelle Wallis e Jake Johnson se juntam a Tom Cruise no reboot de A Múmia

Novo filme se passará nos dias de hoje.

Annabelle Wallis e Jake Johnson se juntam a Tom Cruise no reboot de A Múmia>

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Annabelle Wallis (da série “Peaky Blinders”) e o ator Jake Johnson (da série “New Girl“) entraram para o elenco do reboot de “A Múmia”. O filme, cuja história se passará nos dias atuais, já conta com Tom Cruise (“Missão Impossível – Nação Secreta“) e Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”).

De acordo com o site, Cruise interpretará um soldado das forças especiais e Annabelle será uma cientista. Sofia Boutella fará a própria Múmia, sendo a primeira mulher a interpretar a criatura.

“A Múmia” será a primeira refilmagem da Universal dentro dos planos de estúdio de levar seus clássicos monstros de volta às telonas. Outros filmes em potencial – que, se acontecerem, serão interligados – serão centrados em Drácula, A Criatura de Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e no caçador de vampiros Van Helsing.

O reboot será dirigido por Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”) com o roteiro de Jon Spaihts (“Doutor Estranho”). “A Múmia” chega aos cinemas dia 9 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas