Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de março de 2016

Liga da Justiça | J.K. Simmons será o Comissário Jim Gordon no filme

Filme começa gravações em abril.

Liga da Justiça | J.K. Simmons será o Comissário Jim Gordon no filme>

Segundo o THR, o ator J.K. Simmons (“Whiplash”) se unirá ao elenco de “Liga da Justiça – Parte I” interpretando um papel amado pelos fãs da DC Comics: o Comissário James Gordon. Esse, claro, não seria o primeiro papel de Simmons em um filme baseado em quadrinhos, sendo especialmente conhecido por ter interpretado J.J. Jameson na primeira trilogia do Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi.

Constantemente questionado a respeito de sua volta no papel do dono do Clarim, J.K. Simmons sempre se dizia aberto a possibilidade, que com esta notícia parece ficar menor. Enquanto a Sony explora novos caminhos para o universo do Aranha, Simmons se une a Henry Cavill (Homem de Aço), Ben Affleck (“Argo”), Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6“),  Jason Momoa (“Game of Thrones”), Ezra Miller (“As  Vantagens de Ser Invisível”) e ao novato Ray Fisher, que interpretará Victor Stone.

Com roteiro de Chris Terrio (“Argo”) e direção de Zack Snyder (“300”), o filme será gravado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, na Inglaterra.

“Liga da Justiça – Parte 1” estreia em novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas