Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Blade Runner 2 tem data de estreia anunciada

Filme será estrelado por Harrison Ford e Ryan Gosling.

Blade Runner 2 tem data de estreia anunciada>

A Alcon Entertainment, produtora responsável por “Blade Runner 2”, divulgou a data de estreia do filme: 12 de janeiro de 2018. O anúncio foi feito pelos co-fundadores e co-CEO’s da companhia, Andrew A. Kosove e Broderick Johnson.

A sequência do clássico de 1982 será protagonizada por Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), que voltará para o papel de Rick Deckard, e Ryan Gosling (“A Grande Aposta”).  O roteiro está nas mãos de Hampton Fancher, co-roteirista do primeiro Blade Runner, e de Michael Green (“Lanterna Verde”), baseado em uma história criada por Fancher e Ridley Scott (“Perdido em Marte”).

A direção está a cargo de Denis Villeneuve, que se unirá com o diretor de fotografia Roger Deakins, com quem trabalhou em “Sicario: Terra de Ninguém” e “Os Suspeitos”. Ridley Scott, diretor do filme de 1982, será produtor executivo da sequência.

“Blade Runner” foi lançado em 1982, adaptado do romance de Philip K. Dick intitulado “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”. O filme foi indicado a dois Oscars (Efeitos Visuais e Direção de Arte) e apesar de não ter feito sucesso quando lançado, a obra logo se tornou um clássico cult e é considerado hoje em dia um dos melhores filmes já feitos.

As filmagens de “Blade Runner 2” começam em julho deste ano. O filme chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas