Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de fevereiro de 2016

Bryan Singer fecha parceria com Fox para 20.000 léguas submarinas

Gravações acontecem ainda neste ano.

Bryan Singer fecha parceria com Fox para 20.000 léguas submarinas>

A nova adaptação de “20.000 Léguas Submarinas” (“20,000 Leagues Under the Sea”) que será dirigida por Bryan Singer (franquia “X-Men“) para os cinemas não está mais sob a supervisão dos estúdios da Walt Disney. De acordo com o Deadline, o projeto passou a pertencer a 20th Centuty Fox, que já oficializou Singer como o diretor do longa.

“É o meu 50º aniversário e eu só dei os últimos retoques no roteiro para o meu próximo filme, uma história que eu queria recontar desde a infância. Eu prometo que esta será uma aventura épica e emocionante para todas as idades. Uma aventura muito queria em meu coração.. não estou abandonando o universo dos X-Men… estou muito animado por ‘X-Men Apocalipse’ ir além”, afirmou.

Com isso, “20.000 Léguas Submarinas” pode ser a segunda grande franquia cinematográfica de Singer na Fox depois da franquia “X-Men”. Por vários anos a Disney tentou tirar do papel a nova versão cinematográfica da clássica obra de Julio Verne, originalmente publicada em 1869. Singer anunciou seu envolvimento no projeto em setembro do ano passado. Antes dele, David Fincher chegou a ser cotado para o projeto.

20150918-principal2

A história narra as incríveis aventuras do Capitão Nemo e sua tripulação abordo do submarino Nautilus, que encontram vida marinha abaixo da superfície. Rick Sordelet e Dan Studney escreveram o roteiro da nova versão para as telonas.

Em 1954 o livro já havia sido transformado em filme, sob direção de Richard Fleischer e com Kirk Douglas e James Mason no elenco. O longa ganhou dois Oscars, incluindo um de efeitos visuais.

A nova adaptação começa a ser rodada entre setembro e novembro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas