Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Deadpool tem cena deletada muito ofensiva até para maiores de 18 anos

Cena não será inclusa nem no DVD e Blu-ray do filme

Deadpool tem cena deletada muito ofensiva até para maiores de 18 anos>

Segundo reportou o Comicbook.com, em uma sessão de Perguntas e Respostas em um evento de “Deadpool” para fãs em Los Angeles, o diretor do filme, Tim Miller, afirmou que houve uma cena no filme que teve de ser cortada para ganhar pelo menos a classificação indicativa para maiores de 18 anos. O longa terá muitas cenas fortes, mas uma cena em particular citada pelo diretor, envolvendo o personagem Fuinha (T.J. Miller, da série “Sillicon Valley”) e Wade Wilson/Deadpool (Ryan Reynolds) foi mais ofensiva do que o esperado.

Houve uma cena em particular, em um bar, que era muito vulgar até para versão R-Rated de ‘Deadpool’. A cena no bar era particularmente ofensiva para muitas pessoas, porque T.J. Miller e Ryan Reynolds se juntaram e escrevem uma versão dessa cena que ia muito longe. Quero dizer, tantas pessoas ficariam ofendidas, que não poderíamos mantê-la no filme”, disse o diretor.

É possível que a cena a que Tim se referiu tenha apenas sofrido alguns cortes e tenha sido mantida no filme, pois nos trailers e spots de TV lançados dá para ver uma cena em que o deformado Wade Wilson se encontra com Fuinha em um bar, e este oferece descrições grotescas da aparência do personagem de Reynolds.

Tim aproveitou o evento para alertar aos fãs que não esperassem ver a cena completa na versão do DVD e Blu-ray.

Deadpool teve permissão de exibição negada na China, país com o segundo maior mercado de filmes do mundo. Além disso, fãs criaram uma petição para que o filme seja lançado também numa versão PG-13 (classificação indicativa utilizada nos principais filmes de herois), para que menores de idade possam assistir ao longa.

Nos EUA o longa ganhou a classificação indicativa R (permitido para menores de 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis), o que poderia equivaler à classificação indicativa de 16 anos nos cinemas brasileiros. No Brasil ele ainda não teve uma classificação definida.

Além de Ryan Reynolds e T.J. Miller, o elenco é formado por Ed Skrein (“Carga Explosiva: O Legado”) como Ajax, Morena Baccarin (“Gotham”) como Copycat, Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6″) como Angel Dust, Brianna Hildebrand (“First Girl I Loved”) como Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux (“Warcraft”) como Colossus. O roteiro fica a cargo da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”)

“Deadpool” estreia no dia 11 fevereiro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas