Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de janeiro de 2016

Artes de Vingadores 2 mostram conexão com filme do Pantera Negra

Presidente da Marvel diz que o filme se conectará com “Vingadores: Guerra Infinita”.

Artes de Vingadores 2 mostram conexão com filme do Pantera Negra>

Pete Thompson, artista responsável muitos artes conceituais de filmes da Marvel, como “Guardiões da Galáxia”, atualizou seu site oficial com artes não utilizadas de “Vingadores: Era de Ultron”. Nelas podemos ver que o filme pretendia introduzir a terra natal do Pantera Negra, Wakanda, ao mostrar uma mina de escavação de Vibranium – metal raro e fictício do universo Marvel, localizado em Wakanda. Veja:

pantera-negra-01

pantera-negra-02

O Vibranium é tão famoso no Universo Marvel quanto o Adamantium e teve as mais diversas utilizações ao longo dos anos, por ter características extremamente especiais e únicas. O uso mais famoso foi quando em conjunto do Adamantium nasceu uma liga com a qual foi criado o escudo do Capitão América. Foi usada também na maior parte do uniforme do Pantera Negra, principalmente em suas garras e botas, tornando ele extremamente furtivo, pois o metal absorve todo o som de seus passos e ataques.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse o filme do Pantera Negra (interpretado por Chadwick Boseman) vai se conectar com “Vingadores: Guerra Infinita”, o terceiro filme da série que será dividido em duas partes:

Será uma grande aventura geo-política cheia de ação, que focará na família real de T’Challa e os seus desafios em Wakanda, e o que significa ser um rei. A história de T’Challa é muito importante para nós por ser um elo de ligação com os próximos filmes dos Vingadores, o que explica a data de lançamento tão longínqua do filme”.

Antes de estrelar sua aventura solo em 15 de fevereiro de 2018, T’Challa/Pantera Negra será introduzido em “Capitão América: Guerra Civil“, que chega ao Brasil em abril desse ano.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas