Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de dezembro de 2015

Benedict Cumberbatch surge como Doutor Estranho em arte conceitual oficial

Longa estreia em 04 de novembro de 2016.

Benedict Cumberbatch surge como Doutor Estranho em arte conceitual oficial>

Foi liberado essa semana a primeira arte conceitual do aguardado “Doutor Estranho“, que traz como destaque o protagonista Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock“). Veja:

DoctorStrangeBar640

Arte foi liberada pela própria Marvel, em um especial em que a equipe do estúdio e do filme comentam sobre o personagem:

O ator Scott Adkins (“Os Mercenários 2“) se juntou ao elenco oficial do aguardado “Doutor Estranho” nesta semana, porém a Marcel ainda não revelou qual será o seu personagem. Adkins deve começar a gravar o o longa em breve, que tem como protagonista Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock“).

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange, é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco ainda conta com Rachel McAdams (“True Detective“), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como o Barão Mordo e Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como O Ancião. O ator Mads Mikkelsen (da série “Hannibal“) também está sendo cotado para o longa para viver um dos vilões.

“Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas