Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Morning | Benedict Cumberbatch, Laura Dern e Noah Jupe irão estrelar novo filme de Justin Kurzel

Filme se passa em um futuro onde dormir não é mais necessário.

Morning | Benedict Cumberbatch, Laura Dern e Noah Jupe irão estrelar novo filme de Justin Kurzel>

Segundo a Variety, Benedict Cumberbatch, Laura Dern e Noah Jupe se juntaram ao elenco de “Morning“, novo filme de Justin Kurzel.

O filme irá se passar em um futuro não tão distante, no qual a sociedade evoluiu a ponto de coibir o sono com o uso de pílulas especiais e um sol artificial. Na história, Cathy (Dern) é uma pioneira desse novo normal até a morte de seu marido Frank (Cumberbatch). Conforme esse mundo sem sono desaba à sua volta, suas memórias começam a ocupar suas horas acordada. Enquanto isso, seu filho Danny (Jupe), que já é de uma geração que cresceu sem nunca dormir, acaba cooptado por “um mundo subversivo de sonhadores” que se rebelam para tentar reaver seus sonhos. Cathy terá que lutar para recuperar seu filho e confrontar seus pesadelos.

Cumberbatch atualmente é mais conhecido pelo papel de Stephen Strange/Doutor Estranho nos filmes da Marvel nos cinemas, além de estrelar o recente “Ataque dos Cães“, de Jane Campion. Dern conquistou um Oscar por “História de um Casamento” e estará em “Jurassic World: Domínio“. Já Jupe estrela a franquia “Um Lugar Silencioso“.

Kurzel, que foi indicado à Palma de Ouro em Cannes por seu filme mais recente, “Nitram”, traz à produção seus colaboradores Adam Arkapaw (cinegrafista) e Alice Babidge (figurinista). O filme terá produção de Adam Ackland e Leah Clarke. Cumberbatch e Dern serão produtores executivos junto a Marnie Podos.

Ainda não há previsão de estreia para “Morning”.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas